Boas Vindas!




quinta-feira, 6 de março de 2014

Diabo X Jesus, você curte, compartilha ou fica só olhando?




Muito temos visto ultimamente circulandonas redes sociais algumas imagens que nos intrigam, onde geralmente temos a figura de Satanás ou de Jesus, ou dos dois, nos colocando em saia justa, e nos “forçando” a escolhermos uma opção de compartilhar ou curtir, ou somente ficar olhando caso adoremos um ou outro. Este fato tem aguçado minha mente e intrigado meu coração, não com relação a resposta que eu darei, mas com a resposta que alguns cristãos estão dando!

Será que estão realmente compreendendo o significado real do amor de Deus? Será que estão de fato, crendo que Deus é soberano? Por acaso precisam dizer em rede social que amam a Jesus, por exemplo, para que de fato O ame? Afinal, quem o amou primeiro?
Não bastassem as curtidas e respostas de alguns, existem aqueles que estão compartilhando esse material e participando dessas correntes fictícias e sem fundamento bíblico.
Se você é um desses que participam destes posts eu quero lhe convidar a olhar com carinho algumas observações que farei a seguir, caso você não seja, olhe também, pois nos edifica!

1) Em primeiro lugar gostaria de salientar que NÃO existe disputa entre Jesus e o diabo, efetivamente. Lutero costumava dizer que “o diabo é um cachorro na coleira posta por Deus e Ele é quem a segura”. A Bíblia deixa claro que Deus é soberano sobre todas as coisas, por exemplo Daniel 4:34,35.

2) A luta do diabo é contra os seres humanos, ele é NOSSO adversário, não de Deus.

3) O diabo será prisioneiro no inferno assim como os ímpios.

4) Se só olharmos para o post, ou compartilhar, ou curtir, ou copiar e colar, ou desenhar, ou fazer pôsteres, enviar para mil amigos, ou para nenhum, deletar, ignorar, ou qualquer outra coisa não nos fará amigo ou inimigo de Deus, o que nos faz amigo de Deus é unicamente o sangue remidor de Jesus Cristo.

5) Se formos salvos, ou seja, eleitos por Deus para salvação, antes da fundação do mundo, NUNCA seremos lançados fora, e não é uma publicação destas que nos mandará para o inferno, ou nos fará adorador de satã.

Portanto, fica a dica, parem de compartilhar esses absurdos, pois são contrários ao que a Palavra de Deus nos diz. Se foquem em cultivar um bom relacionamento com Deus através de suas orações e leitura da Bíblia.

Abraço a todos.


Sem. Amado J. Florindo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário